terça-feira, 4 de junho de 2013

IEADESI realiza mobilização missionária em Canindé - Ceará!


*
Nesta última sexta-feira, dia 01 de junho, dois ônibus lotados de obreiros da IEADESI, sob o comando  do pastor presidente Rayfran Batista da Silva, viajaram com destino a Canindé, no Ceará. A comitiva saiu à noite, por volta das 21hs, com o objetivo de realizar uma grande mobilização evangelístico-missionária naquela cidade cearense. A comitiva percorreu aproximadamente 900 km até chegar ao seu destino, por volta do meio dia do sábado, dia 02. Lá fomos recebidos pelos pastores daquela cidade que em conjunto com a equipe da IEADESI, se esforçaram para realizar um grande trabalho naquele lugar. E foi isso mesmo que aconteceu.
*
Sem muito tempo para descanso da viagem, toda a equipe, após o almoço, saiu pelas ruas da cidade, evangelizando, entregando folhetos e convidando para a grande cruzada evangelística numa das principais praças do centro de Canindé. À noite, por volta das 19hs, deu-se início a cruzada A Vitória da Cruz. O pregador da cruzada foi o dc. Rafael Aguiar, da IEADESI. Naquela noite, uma multidão se reuniu na praça para ouviu a Palavra de Deus e, após a pregação do evangelho, 33 pessoas aceitaram ao Senhor Jesus Cristo, como Salvador de suas vidas! Louvado seja Deus!
*
   Na manhã de domingo, foi realizada uma grande carreata e passeata pelas principais avenidas de Canindé, algo inédito naquela cidade, e ocasião em que 4 pessoas se entregaram ao Senhor Jesus! No fim da tarde foi realizada mais uma cruzada na mesma praça, ocasião em que o pastor Rayfran Batista ministrou a poderosa palavra do Senhor e sete pessoas se entregaram a Cristo Jesus. À noite, os pastores da comitiva da IEADESI pregaram nos templos da Assembleia de Deus, onde se contabilizou mais 3 vidas que se renderam a Jesus Cristo! Para a Glória de Deus, todas as vidas que aceitaram o senhorio de Jesus Cristo somaram-se 55 pessoas!
*
Veja abaixo algumas fotos desse trabalho missionário em Canindé!

Tags:

0 Responses to “IEADESI realiza mobilização missionária em Canindé - Ceará!”

Postar um comentário

Translate this site into your language!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Missão A Vitória da Cruz. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks