domingo, 3 de novembro de 2013

IEADESI realiza 2.872 cultos em um único dia na 4ª Mobilização Evangelística em Santa Inês, MA!

*
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, MA, realizou neste final de semana, dias 31 de gosto e 01 de setembro, a sua 4ª Mobilização Evangelística na cidade! Este evento, que já é considerado uma das maiores realizações evangelísticas do Maranhão, ocorre desde 2010 em Santa Inês. Neste ano, a IEADESI, estabeleceu como meta da Mobilização a realização de 2.500 cultos em um único dia. Esta meta, no entanto, foi superada e, pela graça de Deus a igreja realizou 2.872 cultos no domingo, dia 01, das 8hs às 16hs.
*
Isso só foi possível graças à poderosa mão de Deus sobre os membros e congregados da Assembleia de Deus em Santa Inês, que liderada pelo seu pastor presidente, Rayfran Batista da Silva, se organizou em 302 equipes, com pelo menos 10 componentes cada uma; com esta formação, cada equipe realizou pelo menos 9 cultos com duração mínima de 30 minutos cada culto. Toda a cidade foi mapeada antecipadamente e todas as ruas e avenidas foram distribuídas equitativamente entre todas as coordenações das equipes, as quais, utilizando-se de carros-de-som, bicicletas-de-som, caixas amplificadas e trio-elétricos, saíram às ruas com o propósito único de pregar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo por toda a cidade.
*
O evento foi antecedido por um grande período de preparação espiritual por parte da igreja, que consistiu nas seguintes realizações: cem dias de oração, uma caminhada de intercessão pelas ruas da cidade em prol de seus moradores, uma jornada de 24 horas de oração ininterrupta em todas as congregações e pontos-de-pregação da IEADESI que se encerrou com uma grande vigília que aconteceu na congregação Betel, no bairro Saback. A multidão presente na vigília foi renovada pelo poder de Deus e várias pessoas foram batizadas com o Espírito Santo!
*
*
No dia 31 de agosto, sábado, pela manhã, mais de 200 jovens e adolescentes, com a participação da Banda de música Lírio dos Vales, realizaram nas mais movimentadas avenidas da cidade uma blitz evangelística, com distribuição de literaturas bíblicas e realização de jograis e peças teatrais que transmitiam a mensagem do Evangelho às milhares de pessoas que passavam pelo local!
*
*
Nas noites de sábado e domingo, a partir das 19hs, foram realizadas as grandes Cruzadas Evangelísticas A Vitória da Cruz na praça da rodoviária, em Santa Inês. O pregador da primeira noite foi o pastor Walberto Magalhães, líder da Assembleia de Deus em Presidente Dutra, MA, que ministrou sobre o tema: O Calvário, a Cruz e o Cristo. Na noite de Domingo, a mensagem foi ministrada pelo pastor Samuel Procópio, de São Paulo, o qual pregou sob o tema: O Filho Pródigo! Pelo menos 15 mil pessoas se fizeram presentes nestas duas noites e ouviram a Palavra de Deus!
*
*
Vários pastores e caravanas visitantes vindos de diversas cidades também participaram do evento, tais como o pastor Laudenir, de Canindé - CE; o pastor Raylson Batista coordenador da área 14 da Assembleia de Deus em São Luís, MA; o pastor Samuel, líder da AD em Newton Belo; o pastor Ricardo, líder da AD em Juçaral Mirim, MA; o pastor Agostinho, líder da AD em em Bom Jardim, MA; Pastor Jeconias líder da AD em Satubinha, MA, Pastor Antonio Joâo da AD ministério Centro Oeste, Pastor Daniel da ADEG, Pastor Nonoca da AD ministério de Anápolis dentre outros. Participaram do louvor, o grupo, Filhos de Davi, de São Luís, MA; a cantora indígena Ozany Tataiany, e o cantor Onildo Reis. Para glória do Senhor Jesus, durante o evento, 508 pessoas receberam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. A Deus toda honra e toda glória!
*
Veja abaixo mais fotos da vigília da Mobilização realizada na sexta, dia 30:
Veja abaixo mais fotos da Cruzada A Vitória da Cruz realizada no sábado, dia 31
Veja abaixo as fotos das equipes realizando os cultos na cidade no domingo, dia 01
Veja baixo as fotos da grande carreata realizada no domingo à tarde pelas principais ruas e avenidas da cidade
Veja abaixo as fotos da Cruzada A Vitória da Cruz no domingo à noite, dia 01
Assista aos vídeos abaixo:

A PAZ DO SENHOR!

(OBS: ESTE É O RESULTADO FINAL DA 4ª MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA 2013,ALGUNS RESULTADOS FORAM COLETADOS ONTEM APÓS O CULTO DE ALGUMAS ÁREAS NA ZONA RURAL)


QUEREMOS DEIXAR A NOSSA PALAVRA DE GRATIDÃO A TODOS OS REALIZADORES/COOPERADORES DA 4ª MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA 2013, QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA NA CIDADE DE SANTA INÊS-MA.


MAIS UMA VEZ DEUS HONROU A OBRA DE NOSSAS MÃOS, POIS SUPERAMOS MAIS UMA VEZ A NOSSA META. CONSEGUIMOS REALIZAR 2.872 CULTOS EM UM ÚNICO DIA NA CIDADE, SENDO QUE A META DESTE ANO ERA DE 2500 CULTOS. GLÓRIA A DEUS POR MAIS ESSA CONQUISTA!


LOUVAMOS A DEUS, POIS O MAIOR OBJETIVO DESTE EVENTO É GANHAR ALMAS/VIDAS, PARA O REINO DE DEUS. 508 PESSOAS ENTRE ACEITAÇÕES E RECONCILIAÇÕES ACEITARAM O PLANO DE SALVAÇÃO QUE DEUS TEM PARA AS SUAS VIDAS. (PR. RAYFRAN BATISTA DA SILVA)

Tags:

0 Responses to “IEADESI realiza 2.872 cultos em um único dia na 4ª Mobilização Evangelística em Santa Inês, MA!”

Postar um comentário

Translate this site into your language!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Missão A Vitória da Cruz. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks