terça-feira, 4 de junho de 2013

IEADESI realiza 2.705 cultos em um só dia na 3ª Moblilização Evangelística - mais de 500 vidas para Cristo!

*
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês - IEADESI - realizou neste sábado e domingo, dias 1 e 2 de setembro de 2012, a grande Mobilização Evangelística. Este evento, que já é considerado uma das maiores realizações evangelísticas do Maranhão, ocorre desde 2010 nesta cidade. 
*
Neste ano, a IEADESI, que havia estabelecido como meta da Mobilização a realização de 2000 cultos em um só dia, superou o alvo e realizou 2.705 cultos no domingo, dia 2, das 8hs às 17hs e 30min. Isso só foi possível graças à mão de Deus sobre o seu povo, que, liderado pelo seu pastor presidente, Rayfran Batista da Silva, se organizaram em 293 equipes, com pelo menos 10 componentes cada uma; com esta formação, cada equipe realizou pelo menos 9 cultos com duração média de 30 minutos cada culto. Toda a cidade foi mapeada e todas as ruas e avenidas foram distribuídas equitativamente a todos os grupos, os quais, por meio de carros-de-som, bicicletas-de-som, caixas amplificadas e trios-elétricos, saíram a pregar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo por toda a cidade. 
*
Este grande evento foi antecedido por um grande período de preparação espiritual por parte da igreja, que consistiu na realização de 100 dias de oração até o grande dia da mobilização; bem como a realização de uma grande vigília que aconteceu no ginásio João Cambinha, na parque da Raposa, da meia-noite do dia 24 às 6hs do dia 25 de agosto, onde uma grande multidão permaneceu em oração toda a madrugada; além disso, a igreja também promoveu do dia 31 de agosto, a partir das 6hs, até às 6hs do dia 1º de setembro, uma grande jornada de 24 horas de oração ininterrupta em todas as congregações e pontos-de-pregação da IEADESI. 
*
Todas estas atitudes de oração foram medidas de preparação espiritual para que Deus entregasse toda a cidade nas mãos da igreja, o que de fato aconteceu, pois, estando num período de intensa propaganda política nas ruas de Santa Inês, foi tomada uma atitude voluntária e louvável por parte das lideranças partidárias de retirar todos os veículos de propaganda política da cidade no domingo, dia 2 de setembro, em respeito e consideração ao trabalho da Mobilização da IEADESI, para a glória de Deus! 
*
No dia 1º de setembro, sábado, pela manhã, a mobilização aconteceu em todos os povoados pertencentes ao campo de Santa Inês. Pelo menos 14 caravanas saíram da cidade em direção a estes povoados para pregar a Palavra de Deus na zona rural. Nas noites de sábado e domingo, a partir das 19hs, foi realizada a grande cruzada A Vitória da Cruz na praça da rodoviária, em Santa Inês. O pregador foi o pastor Samuel Procópio, da Assembleia de Deus Belenzinho em São Paulo. 
*
Na primeira noite, sábado, pregou sobre o tema: O Maior Dia da História, baseado no texto de Lucas 19. Ao final da mensagem, 32 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador. Na noite de Domingo, a mensagem foi sob o tema Como receber o teu milagre, baseado no texto de Jo 5. Nesta noite, 59 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador, e várias pessoas foram curadas! Pelo menos 15 mil pessoas se fizeram presentes nestas noites e ouviram a Palavra de Deus! Durante toda a mobilização, 530 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor de suas vidas; pelo menos 3.200 irmãos participaram ativamente na realização dos cultos durante o dia; Vários pastores e caravanas vindos de diversas cidades compareceram ao evento, tais como o pastor Laudenir, de Canindé - CE; o pastor Raylson, de São Luis; o pastor Samuel, de Newton Belo; o pastor Carneiro, de Faísa, dentre outros. Participaram do louvor, o grupo de São Luis, Filhos de Davi, a cantora indígena Ozany Tataiany, e Onildo Reis, e a banda de Lírio dos Vales, de Santa Inês, dentre outros. Veja abaixo algumas fotos e o relatório oficial da mobilização 2012:

Tags:

0 Responses to “IEADESI realiza 2.705 cultos em um só dia na 3ª Moblilização Evangelística - mais de 500 vidas para Cristo!”

Postar um comentário

Translate this site into your language!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Missão A Vitória da Cruz. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks