domingo, 3 de novembro de 2013

2ª Mobilização Evangelística em Canindé-CE - 412 decisões a Cristo Jesus!

*
Depois dos grandes resultados positivos obtidos em 2012 pela realização da 1ª Mobilização Evangelística realizada em Canindé-CE pela AD em Santa Inês-MA (IEADEISI), agora, em 2013, as Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus daquela cidade, reunidas e líderadas pelos pastores Laudenir e Cavalcante, e em parceria com a IEADESI, igreja liderada pelo pastor Rayfran Batista da Silva, idealizador da Mobilização Evangelística, realizaram,  nos dias 27 e 28 deste mês (sábado e domingo), a 2ª Mobilização Evangelística em Canindé-CE!
*
*
O evento contou com participação de várias caravanas de São Luís-MA: da área 14, coordenada pelo pastor Raylson Batista, e da área 15, coordenada pelo pastor Paulo Canavieira, que realizaram uma grande ação social em um dos bairros mais carentes da cidade e oraram por 60 vidas que se rederam a Jesus Cristo!

*
Participou também do evento, uma caravana liderada pelo pastor Júnior Vernes, procedente também da capital maranhense, além de outras caravanas vindas de Bom Jardim-MA, da AD Ministério Centro-Oeste, lídereada pelo pastor Antônio João (Santa Inês-MA), de Newton Belo-MA, liderada pelo pastor Samuel Meireles, de Teresina-PI, coordenada pelo pastor Antônio José, e de Fortaleza-CE, que participaram desta mobilização com o propósito único de proclamar a Salvação em Jesus Cristo em Canindé, uma das cidades brasileiras com menor índice de evangélicos! Também marcou presença no evento, o pastor Joenes e o irmão Beto, de Buriticupu-MA, com o projeto Macedônia!


*
A Mobilização teve início no sábado, 27, pela manhã, a partir das 8hs, com a realização de mais de 500 cultos nas principais ruas, avenidas e praças da cidade, ocasião em que centenas de pequenos grupos pregaram o Evangelho com ousadia e convicção, resultando assim em mais de 300 decisões a Cristo Jesus!

*
À tarde, a partir das 15hs, milhares de servos de Deus participaram da grande marcha evangelística por uma das principais avenidas da cidade, por onde milhares de servos de Deus proclamavam, com muita convicção, através de faixas, cartazes e carros de de som, que "Canindé é do Senhor Jesus"!
 
*
A grande marcha encerrou-se na praça Doutor Aramís, no centro da cidade, e onde já estava montada uma mega estrutura de palco e de som, para a realização da grande Cruzada Evangelística A Vitória da Cruz, que teve início logo após a marcha, a partir das 18hs, e que reuniu uma grande multidão no local! "Em mais de 17 anos de ministério pastoral nesta cidade, nunca tinha havido uma cruzada onde reunisse uma tão grande multidão como esta em praça pública!" declarou o pastor Laudenir, um dos coordenadores do evento na cidade. De fato, a cruzada A Vitória da Cruz, foi um marco para a igreja em Canindé, pois milhares de pessoas lotaram aquela grande praça central, que ficou pequena para tanta gente que se fez presente no local, e onde centenas de vidas se renderam a Cristo Jesus!

*
Vários cantores louvaram ao Senhor na cruzada, tais como a cantora indígena Ozany Tatainy (Santa Inês-MA), Adomenilson (Igarapé do Meio-MA), Raíssa (Teresna-PI), Banda Lírio dos Vales (Santa Inês-MA), dentre outros! A Palavra de Deus foi ministrada pelo Ev. Josedsom Silva (Santa Inês-MA). Ao final da cruzada, 50 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas!


No dia seguinte, domingo, 28, realizou-se, nos templos da AD, das 8hs às 11hs, manhãs de  louvor e adoração a Deus, e de avivamento pentecostal, momento em que a Palavra do Senhor foi ministrada pelos pastores visitantes! Em todo o evento, contabilizou-se pelo menos 412 pessoas que aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas! A Deus toda honra e toda glória para sempre!
*
Assista abaixo aos vídeos da marcha e da cruzada e veja também mais fotos do evento:



Tags:

0 Responses to “2ª Mobilização Evangelística em Canindé-CE - 412 decisões a Cristo Jesus!”

Postar um comentário

Translate this site into your language!

Inscreva-se aqui

Inscreva-se gratuitamente neste site e receba todas as notícias diretamente em seu email

© 2013 Missão A Vitória da Cruz. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks